Day-to-Day

Perca Peso.

July 26, 2014

Hoje foi dia de tarefas mais domésticas. Dei uma geral na casa, fui no mercado porque tava praticamente sem comida – sem PÃO! -, e fiquei muito feliz quando cheguei lá e o pacote tava por $2, ao invés dos tradicionais $4. Comprei logo três, e brinquei de quebra-cabeça pra fazer caber tudo na mochila. A volta do mercado pra casa tem uma ladeira escrotíssima pra vencer de bike, e juro que nos próximos meses vou me dedicar a conquistá-la sem tanto esforço. Tem que colocar na marcha mais leve de TODAS, e ir subindo devagarinho, senão não tem condições. A desgraçada mede umas quatro quadras seguidas! O bom é que quando ela acaba, eu já to do lado de casa, e parece que o resto do caminho passa num piscar de olhos. Depois, fui correndo – de bike de novo – buscar uma panela de pressão que a May achou pelo Craigslist – peguei uma descida IMENSA, que achei que ia sair voando antes de chegar no fim. Foi divertido, saí de casa atrasado e cheguei adiantado pra encontrar o camarada.

O título do post é referência a uma música dos Móveis Coloniais de Acaju, que embaralha a letra pelo meio, e tem uns versos muito divertidos, em particular “Deixe seus sonhos de lado/Use as facas para o jogo”, que na verdade é um remix de outros versos, que aparecem algumas estrofes antes.

Falando em remix, se você tá com quarenta minutinhos livres, recomendo assistir esse documentário grátis, feito ao longo de dois anos, dividido em quatro capítulos, que fala sobre a cultura moderna, e como nossas criações artísitcas são baseadas em copiar, combinar e transformar. É MUITO interessante, cada episódio passa rapidinho, e vai provavelmente vai mudar seu jeito de ver filmes, ouvir músicas, ou pensar nos grandes inventores da história da humanidade.




Agora chega de videozinhos, tenho que desenhar mais cenários por aqui. Mais tarde posto novidades.