Day-to-Day

Pérolas do Parque

December 10, 2009

Estava a praticar com os pois no parquinho do Trianon (sim, eu voltei pra lá, depois de longo tempo ausente), quando uma garotinha se aproximou para conversar, curiosa sobre aquele brinquedo estranho. Inocente na história era eu, que não imaginava o que vinha por aí.

Expliquei que os pois são tipos de malabares. Segundos depois ela dispara: “Seu cabelo é que nem de mulher!”. Comecei a rir e concordei, perguntando se ela achava que eu devia cortá-lo.

“Sim… Você trabalha no teatro?”.
“No teatro? Não! Eu trabalho no cinema!”
“No cineeeemaaaa?!” – cara de surpresa e admiração.
“Éé! No cinema.”

Neste exato instante, a menina vira para o centro do parquinho, intensamente habitado naquele momento e grita (eu não esperava um grito tão alto de uma pequena tão pequena) com toda a força de seus pulmões:

“ELE TRABAAAALHAAAA NO CINEEEEEMAAAAAAA!!!!”, umas três vezes seguidas. Sem muito resultado do público juvenil, mais entretido com a areia e os balanços do que em sua recém-descoberta, ela sai correndo pra chamar uma amiga e contar as novidades. Não muito tempo depois, as duas desapareceram do local. Presumo que tenham ido embora.

Agora, estou até o presente momento esperando a entrega de um Sedex10 com diversas coisas importantes de Vick para matriculá-la na Célia Helena (faculdade de teatro). As matrículas só vão até amanhã, e amanhã à tarde eu parto pra Salvador. O clima está TENSO! Agora, se me permitem, vou retornar à arrumação da mala.

Vício Musical Do Dia: Katy Perry – Use Your Love

  • Vick December 11, 2009 at 12:10 am

    ô vey, que broder innnnnnnnnsana é essa?
    que linda!quero ela pra mim!
    e não corte o cabelo.

    obs: eu estou pensando em me matar. velho, o clima não tá TENSO não…tá TENSO PRA CARAL***

  • Kau December 14, 2009 at 1:16 pm

    Corte o cabelo.

  • Samy December 15, 2009 at 8:55 pm

    Essa menina sabe das coisas! hahahahahahahha