Day-to-Day

Pump up the sound system!

May 28, 2009

Depois de vários dias escolhendo minuciosamente que músicas iria ouvir, hoje resolvi jogar essa escolha pro alto e coloquei o player pra tocar aleatoriamente qualquer coisa das 13 mil músicas que ele carrega.

Para aqueles ao meu redor atravessando a Paulista, pode ter parecido que estava tendo um ataque de riso. Para quem estava dentro dos meus fones de ouvido (duvido que alguém mais estivesse lá dentro, além de mim) foi um flashback gigante. A música começava mais ou menos assim:

“De mão atadas…
De pés descalços…”

Todo mundo já sabe qual é, e GARANTO, vai ficar com ela grudada por alguns dias. Velho, eu comecei a RIR ALTO no meio da rua. Gargalhar. A galera ia passando e olhando, mas, como diz a própria letra, “Tô nem aí”. Continuei rindo até chegar no restaurante. Alguém lembra de que ano é essa música? 2005? 2006? Toneladas de memórias caíram em meu plano das idéias. Me divirto muito com essa nostalgia.

Depois escrevo o resto do post, tô indo aqui na casa do camarada Pelé, buscar uma câmera. Ah, a trilha sonora? A MESMA, CLARO!

  • João Guilherme Fiuza Lima May 28, 2009 at 4:01 pm

    hauhauhauhauhauhauahuahauahu

    Essa é tensa mesmo!!!

    e deve ser de 2004/2005

    abraço pra vc e pra pelé