Paperball Productions

Quem é Quem

August 22, 2007

Olha só que falta de educação… Escrevi um monte de coisa sobre o grupo, citando nomes e ocasiões, e esqueci de apresentar quem é quem na Paperball!

Tito – é aquele que vos escreve na maior parte do tempo. Estou fazendo Ciência da Computação, área pela qual tenho muito interesse desde sempre, e é um curso que vem se mostrando cada vez mais interessante, apesar da ausência de seres do sexo feminino. Tô também estagiando no Teatro Vila Velha, a serviço de um amigo meu, do qual sou fã.
Minhas especialidades: edição de vídeo, aúdio e imagem, operações lógicas, piadas sem graça (que por isso são engraçadas), cara de pau em momentos impróprios, cara de psicopata na maior parte do tempo, bom humor, calmo e dono do QG da Paperball.

Donk – Bom, Donk (eu) deverá passar a escrever por aqui com mais frequência, já que não é de hoje que ele clama por um blog. Tem o estranho costume de se referir a si mesmo na terceira pessoa (é ele quem escreve isso aqui). (Escrevendo como gente…) Faço Direito na UCSAL por ter perdido o vestibular para jornalismo, apesar de tudo, ama o seu curso. Adora desenhar, ouvir músicas, ir ao teatro, dançar e enrolar as mentes alheias. Sua especialidade é “xoriçar” mulheres enquanto dança, sensacionalizar as coisas que estão ao seu redor e descobrir cantos nunca vistos pelos integrantes da PBP. É um dos fundadores originais da PBP e possui uma chatisse e uma demagogia insuperáveis dentro da empresa.

Diego – Estou eu fazendo psicologia na UNIFACS, mas tenho um outro lado artístico que nunca larga de mim(e eu não largo dele), que diz que eu continue fazendo músicas e por isto, meu cargo na Paperball é basicamente ser o compositor das trilhas sonoras e fazer a parte dos efeitos sonoros dos filmes. Tenho um bom humor mas sou facilmente provocado por palavras mágicas e aparento ser um pouco violento. Sou praticamente um esfomeado, não que eu não tenha acesso a comida, mas comida, nunca é suficiente para a minha fome. =D Na verdade, estou infiltrado na paperball para estudar casos particulares de Psicologia(que são muito peculiares), e assim contribuo com algo para o mundo.(segredo!!)

Fábio e Renato são irmãos, que quando não estão brigando (atividade que ocupa a maior parte de seu tempo juntos), ajudam-nos a produzir os filmes. Pedi pra eles escreverem uma descrição própria, mas até agora não saiu, e já tem quase uma semana! :(

Quando eles quiserem me mandar, eu posto aqui!

Em resumo rápido, essa é a “cúpula PBP”, termo ao qual iremos nos referir algumas vezes ao longo do tempo. Cabe a nós as decisões acerca do futuro dessa empreitada de entretenimento e profissionalismo.

Prazer em conhecê-los.