Paperball Productions

Retrospectiva Paperball – Final

August 13, 2007

Com o fim dessa retrospectiva, é visível que muitas pessoas foram importantes para nosso atual sucesso. Uma vez que não somos mal educados, citaremos agora todos os nomes e o motivo do agradecimento.Primeiramente, queria agradecer a todos os membros da Paperball, por ajudarem a transformá-la no que ela é atualmente.

Em seguida, cito a KDB, como incentivadora inicial de todo o nosso processo fílmico.

Agora, agradeço a várias pessoas de uma vez só, para economizar tempo e palavras:

Sofia, por ter salvo a gente de um terceiro ano jogando forca e conversando (ei, mas o que foi que a gente fez mesmo?) e por todas as caronas que eu já peguei com ela, e pelo apoio ao ideário do PARC, DARK, PBP, enfim, a tudo mais.

Tiusson, pois foi um dos membros iniciais da empresa, com suas piadas super escrotas, de deixar todo mundo sem graça, e sua cara de sério mesmo contando uma mentira deslavada. Ah, o único cara que teve atitude e ajudou Ribeiro a fechar o botão da calça quando ele tava impossibilitado.

Ribeiro, sempre na parada, participando ativamente das atividades, é alguém que sabemos que podemos contar em caso de necessidades!

Lobão, o Grande Mestre foi fundamental para nos ajudar a ver nossas atitudes por vários escopos e também era o melhor imitador de Carrilho.

Lila, minha irmãzinha querida, que de vez em quando dá as caras em algum filme, mas que ajuda sempre que pode.

Heron, por ser um guitarrista miserável e por ter sido o cara que “trouxe” Diego para a PBP.

Sheu, pela incrível atuação em Apanha Mas Não Morre, e por todos os pedidos de “marca um churrasco aê!”, mesmo filando a maioria.

Taiane, que sempre tá por perto, sabe das novidades, deu bastante apoio pra a gente no começo.

O Colégio São Paulo, pois foi dele que surgiram as bases de QUEM SOMOS NÓS, e foi nosso primeiro ambiente de trabalho sério! :D

Lukete, que é muito brother, e que anda sumido das reuniões há mais de um ano.

Por fim, I would like to thank todos os nossos fãs, pelo apoio, comentários e críticas, participação, interesse, visitas no YouTube, atitudes non-sense, e por aí vai.

Antes de terminar isso aqui, mando um último recado: caso você tenha lido tudo que apareceu até aqui, viu todos os vídeos, ouviu todas as músicas e ficou pensando: “Poxa, que troço legal!”, saiba que estamos abertos para inscrições!

Manda um email para paperball.productions@gmail.com, ou posta algo na comunidade, ou um singelo comentário aqui mesmo, que vamos entrar em contato com você para lhe por mais a par dos planos futuros e de suas possíveis participações!

Até o presente momento esse blog é um segredo conhecido por poucos, pois estava em fase de testes, mas tudo indica que ele será nosso principal meio de comunicação com o público. Nosso site deve estar saindo em breve (leia-se: mais ou menos um ano), e lá estará todo o conteúdo mais bem selecionado da Paperball, enquanto aqui vocês irão conferir nosso dia a dia, filmagens ocorridas, músicas criadas, tudo muito antes de ser finalizado. :D

Sejam bem vindos!