Day-to-Day

Screening dos Cines.

December 17, 2010

Também na segunda feira tivemos uma exibição/aula aberta com os Cines do ano. Não estão finalizados, mas já é um corte bem divertido. Não consegui ver todos, perdi os dois primeiros (Zero e Rito), vi Dra. Vanessa, Arco Íris, Prazer Extremo e Raposa, mas depois tive que sair para providenciar as luzes de Descartes, e acabei perdendo também o Comando e Pedro e a Cigana.

Tirando algumas coisas que saltam aos olhos, como más atuações, e cenários estranhos, gostei bastante do que vi, e dá uma sensação legal de ver pronto aquilo que a gente ajudou a fazer. Comentário aleatório: não sei se é culpa do processo de telecine, mas gostei mais dos filmes feitos em digital (7D) do que dos de película (16mm)… Será possível? Ah, outra coisa que eu acho bem triste é que os filmes levam praticamente um ano para estarem finalizados, coisa que a gente geralmente faz em uma semana ou duas…

Se você pegou o bonde andando e não tem idéia do que eu tô falando, procura os nomes em negrito no “search” desse blog. Tem um post (no mínimo) pra cada filme!