Day-to-Day

Semana que vem! UHU!

September 20, 2008

Lila vai ganhar mesmo a corrida das visitas! Ela tá vindo no próximo fim de semana! Sucesso! Domingo que vem vai rolar a 25 de Março, parte 2. Só que não mais sozinho. Ou seja, vai ser beeem divertido!

Lila, estou te esperando. Chega em Guarulhos ou Congonhas?

Por aqui tem andado tudo tranqüilo e hoje foi dia de reflexões fora do comum. Ontem o PC tava tocando as músicas aleatoriamente e tocou “Eskimo – Are You Serious”. Quem já pegou carona comigo, pelo menos uma vez, deve lembrar dela. Tocava DIRETO, primeira faixa de “Meu Amor”, disco carinhosamente nomeado por Renato. Tudo techno e trance. Uma maravilha. Enfim, tocou Are You Serious, depois começou a tocar Benassi, outro dos hits veiculares. E agora vem uma das frases mais absurdas que qualquer um já leu, mas, EU SINTO FALTA DE PEGAR A PARALELA, DE CARRO, EM HORÁRIOS DE PICO!

É uma idéia bizarra, não? Mas só se você está com pressa. Me remeteu a um texto de minha mãe. “Engarrafamentos”. Vou ver se ela deixa eu postar aqui. Mas, enfim, pegar a paralela ouvindo música alta, sozinho, ou de galera, ou em dois carros, ou em três carros, mas, no volante, é algo que me faz falta. Era tanta conversa que rolava no carro, tanta perturbação, todo mundo cantando a música, o rádio dando pau, levar milhares de camisas no porta-malas para todos os lados… Não necessariamente em horários de pico, mas de madrugada também, ou de manhã cedo, pra cumprir promessas ou ir para o teatro… E isso tudo era cotidiano, por isso que faz mais falta…

Neste momento, a Paperball (uma parte dela) está em Itapetinga. A trabalho. Genial demais. Parceria com A Poesia Quando Chega. É estranho estar aqui, não participando dessas ações grandes. MUITO estranho, mas, eles que me aguardem, pois andei fazendo coisas aqui também. O desafio mais complicado eu venci ontem de noite, então, na segunda-feira já devo estar lançando nos Correios, para um endereço sorteado da PBP. Ou seja, um pacote, vindo de Tito vai chegar na casa de um de vocês. Eu espero que gostem do que está indo.

Vini, caso esteja lendo, achei uma loja perfeita de tranqueiras. Fica pertinho daqui de casa, e tem site. Caso se interesse por algo… FESTIMANIA! – falei direcionado pra Vini, mas, qualquer um que se interesse pelas bobagens, é só falar e mandar a grana! Tem um machado lá que é totalmente a cara de Renato…

Aproveitei o momento flashback pra assistir os vídeos antigos que a gente já fez pra Zé, e fiquei impressionado! Hahahaha! O de África, particularmente me pegou. A gente fez aquilo muito correndo, eu e Donk. Na época, achamos uma merda. Depois, achamos melhorzinho. Hoje, acho que é uma das coisas mais dinâmicas que eu já editei! Tá bem montado, o bicho! Outro bom é o de Jack Soul Brasileiro e um que Lila editou sobre a Ditadura Militar. Esse é fantástico. Acho que tem esses todos no canal da PBP do Youtube. As menções honrosas vão para o de Racismo e o de Intolerância. O único que eu não gostei mesmo foi o de Tropicália…

Um último assunto do post. Sempre sonhei em desenvolver um ARG…

PS – Não visitem esse endereço do cartaz. Não é meu, nem sei o que tem lá. Era só o nome que eu queria usar! :D

  • Vick September 20, 2008 at 6:56 pm

    Entrei no site e realmente,o tal:
    Óculos Tigresa com lentes unidade.
    e o…
    Óculos Peixe sem lentes.
    chamaram a minha atenção!estou apaixonada!

  • Vick September 20, 2008 at 6:57 pm

    ahhh, o ‘Óculos Galaxy’ que se encontra na sessão de ‘Óculos Luxo Importados’ também é maravilhoso!
    ¬¬

  • Vini September 24, 2008 at 5:32 pm

    Vlw Titu’s, vou dar uma olhada… estava com o pai no fds, e so pude acompanhar “um bahiano em SP” hoje…
    []’s