Paperball Productions

Shows e Monólogos.

April 1, 2008

Final de semana de filmagens e coberturas, como não acontecia faz tempo. Voltei aqui pro blog, depois de sumir por um período. Nada temam.

Primeiramente as primeiras coisas: nosso grande fotógrafo Pelé fez a cobertura da Samba de Praia no show desse sábado, 29/03. A galera insistiu tanto que ele não cobriu só a banda, e sim o evento todo. As fotos estão na galeria abaixo, criada por Cogo, e esperamos que a parceria se firme.

Cobertura - Samba de Praia
Galeria – Samba de Praia

Além disso, tivemos filmagens no sábado. Sexo Explícito, o programa da Gtoys, começou a ser filmado pela manhã, os microfones sem fio deram problema com as baterias, e a gente teve que adiar o término das filmagens para a noite. Terminamos à 1h da manhã. Eu, Lila, Juliana e Donk, calor pelos spots de luz, frio pelo ar-condicionado. Só tecnologias de ponta! Chroma-key verde, dois pontos de iluminação, figurino e maquiagem pesados, sem falar na captação externa de áudio, com o apoio de Felisberto IV e mixagem de Diego! Por fim, pra terminar a noite, filmamos, de um take só, o monólogo de Brandon Runt sobre a discriminação dos palavrões, que revelou ser um sucesso total no Youtube. Ninguém divulgou e o vídeo só faz decolar!

Discriminação do Palavrão

Até 2h da manhã de hoje, estava trabalhando em um flash pra uma fazenda, e assim que ele estiver pronto, vou postar por aqui também, afinal, foi esse o serviço que pagou nossos cartões. E hoje é o “dia de comprar mesa de som”, missão de Diego e Heron. 4 canais, delícia.

Antes que eu me esqueça, eu e Fábio fomos na Saraiva nessa quinta, entregamos o DVD do recital de poesia, e ontem mesmo ele já estava voando para São Paulo, para a Saraiva central de lá. Truquezinhos na manga em relação a esse produto. Muito bom futuro no ramo. Pois bem, como agora estamos ficando famosos, daqui a pouco coloco uma lista dos eventos em que estaremos cobrindo, para movimentar a galera Paperball a ir. Tem que ter, né?

Espero que esse post seja suficiente por mais alguns dias. Coisas mais elaboradas surgirão até o fim da semana. Prometo.