Em ordem cronológica, primeiro a videoconferência. Funcionou que foi uma beleza. Realmente galera, ver a cara de vocês fazendo nada, e o mais importante: reunidos, foi absolutamente saudável e engraçado. Essa coisa toda de webcam e voz realmente são uma “mão na roda” (né Renato? Hahahaha).
Acho que vou entrar também no ramo do Skype, pra poder ligar pra qualquer um enquanto estiver em casa. Vamos ver quanto custam os créditos, enfim. Todo mundo diz que é mais barato que celular, então, acho que vale umas tentativas.
Agora, a aventura do final de semana. Ir ao teatro. Fácil, não? Quando se conhece a cidade. Agora, em um lugar que você não conhece mais do que alguns quarteirões, é realmente diferente! Nem por isso, menos divertido! É até legal que fica aquela adrenalina de “eu-não-posso-me-perder”. Pois bem, a grande chance de me perder era o metrô! O trajeto era simples. Linha verde por três estações e linha azul por duas.
Consegui chegar. Metrô é um negócio genial. Rápido. Prático! Genial. Achei o povo no teatro. Compramos nossas ‘meias’ e pegamos uma fila, na esperança de ser a da nossa peça. Era a certa. Espetáculo bem louco, Nelson Rodrigues. Misturava casamentos, traições, mortes, vídeo, som ALTO DEMAIS, entre outras coisinhas. Finalmente conheci “Maria” (ela que pediu pelo nome! Hahaha) e GB. Além do irmão de “Maria” e dois colegas de Gabriel.
GB tá trabalhando no SBT! (comentário do escritor: ele é BEM maior do que eu esperava! O cara é imenso!). Falou que nunca viu o Sílvio, e que o povo vive escondido por lá. Ficou me explicando também sobre o render no ar que eles fazem lá, que é o mesmo esquema das olimpíadas, Orad, é o nome. 60gb de RAM. 60 paus. Carinho. Mas, considerando o render no ar, é simplesmente fantástico.
Explanação: “O que é render no ar?”. Render é processar uma seqüência de imagens. “No ar” significa “em tempo real. Vou usar o mesmo exemplo que o GB. Saca um videogame? Você dá um comando no controle, e o personagem reage na tela, imediatamente? O processamento das imagens em relação ao comando, em tempo real é um “render no ar”. Processamento em tempo real. Fim da Explanação.
Por diferentes motivos, Jupê, eu te devo uma parte de minha felicidade, Jumô, você também. Fábio e Deígo, vocês sabem que também e, a Vick eu devo a maior parte da minha felicidade. Mas tudo bem, ela não liga. Ela disse que odeia blogs! :D
Ah, claro, e a todos acima também devo a minha noite mal dormida. Mas isso quem não liga sou eu!
Hoje, acordei cedo, 8h30, quase um milagre, com uma vontade louca de ver Across the Universe. Logo eu, que achei que não ia querer ouvir Beatles pelo resto da minha vida! Já tá baixando aqui. Diz aqui que termina em duas horas. Eu digo que termina em menos.
A todos que ficaram, faço um apelo: por favor, vejam se encontram meu caderno de resumos de 2006, do terceiro ano. Eu sei que ele tá inteiro, mas não sei com quem tá, pode estar lá em casa, e eu não consegui achar. Enfim, tem a capa meio preta, meio laranja, amarelada, com a silhueta de um cara numa bicicleta, se não me engano, ou um skate. Mas, abrindo o caderno, vocês não terão dúvidas que é ele. Tá tudo bonitinho, resumido e organizado. Algumas dicas: Eu emprestei ele pra Renato, ano passado, acho que ele devolveu, entretando, man, se você puder dar uma olhada melhor, agradeço. Agora, lá em casa, ele costumava ficar no segundo armário, da parede para a porta. Quando saí, lembro de tê-lo procurado, mas não encontrei, porém, dêem uma checada pra mim também, por favor! E quaisquer outros lugares que vocês pensarem! Obrigado, desde já!
trilha: “The Beatles Complete Discography”
Observação 1: O microondas tá funcionando aqui. Se eu não postar nada de tarde, chamem a emergência!
como assim ninguém comentou aqui ainda?!
a festa na casa de cogo foi muito boa, ainda mais com a “presença” do nosso ilustre Tito!
até pegar carona com diego ele pegou…
hahahahaha
CONCORDO.
hahahahaha
tito, eu gosto só do seu blog.
afinal, você é meu namorado!(L)
nhooooooooooooon
q lindoo (me refiro a vc dever sua felicidade a mim e: Vick
CONCORDO.
hahahahaha
tito, eu gosto só do seu blog.
[b] afinal, você é meu namorado!(L) [/b]
bjos direto da aula de cálculo númerico
eu tenho vagas lembranças de ter te dado esse caderno de volta…
não foi muito util para mim, eu não atendia as suas divagações
vou procurar de novo