Day-to-Day

Time Goes By.

March 9, 2011

Sempre (eu realmente quero dizer “SEMPRE”) que eu volto nos posts antigos desse blog, percebo o quanto meu estilo de escrita mudou ao longo desses dois anos e sei-lá-quantos meses. Acho engraçado, as vezes gosto mais do que escrevia antigamente, as vezes não. Atualmente ando mais contido na loucura das palavras, mais sério, posts planejados, assuntos (quase) previsíveis. No começo é quase um diário de jornada, tornando épicas até as idas ao mercado, hoje em dia é uma mistura de portfolio com falta do que fazer…

Concluo que me falta tempo para ficar ocioso olhando pra esse blog e escrever épicas novamente. Tem bastante tempo que quero colocar uma história nova no ar, mas me faltam as palavras, e a trama, e os personagens. Essa coisa de “aula de roteiro” só complica a vida dos narradores!

Título do post em homenagem a Casablanca, que depois de fazer quatro aniversários no meu HD, finalmente foi assistido ontem, e de fato é muito bom.

  • Tito Ferradans March 9, 2011 at 6:21 am

    Queria organizar uma página com meus posts favoritos. Seria egocentrismo demais? Acho que, antes de considerá-los meus, eu os considero bons textos, então… sei lá.

    Como diria nosso querido Capitão Nascimento, “quem manda nessa porra aqui, sou eu!”