Day-to-Day

Tipograficamente Aleatório.

December 8, 2009

Andei sumido, né? Nem foi tanto tempo. Quatro diazinhos. Pra mim pareceu muito mais, talvez pela quantidade de coisas que fiz nesse tempo. Consegui terminar uma animação que, sem dúvida, é minha melhor até o momento. Só colocarei ela online depois do domingo, quando será exibida publicamente. É uma poesia de Ferreira Gullar, pra um recital. O tempo de desenvolvimento é que foi absurdo. Dispensarei comentários sobre a carga horária diária dedicada a essa tarefa.

Nesse meio tempo, algumas pessoas vieram falar comigo (no mundo real, e não na realidade virtual) sobre a tipografia de Kill Bill, que acharam muito legal e viram propagandas no mesmo estilo, recentemente, circulando pela TV. Uma faculdade, uma comercial da Net e um terceiro que agora já esqueci. Parece que isso entrou na moda, e eu cheguei primeiro (modesto, como sempre)! Hahahaha!

Hoje saiu a nota de corte da FUVEST – 63. Passei, com folga de 8 pontos. Acima do corte de Audiovisual, só Medicina (74) e Engenharia Aeronáutica (68) – agora, dos meus 1200 e não sei quantos concorrentes, sobraram apenas 125. Os mais raçudos! O embate final se aproxima.

É, ando meio sem assunto, mas é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Estou nômade. Em breve, pretendo continuar contos antigos, pra terminá-los. Na verdade, pretendo terminar muitas coisas abandonadas nos últimos tempos.

Ah, consegui cortar minha pálpebra direita enquanto dormia. Ainda não sei como se sucedeu e acho que nunca vou descobrir. Post bem aleatório, falando de coisas totalmente desconexas. É assim que estou agora.

Vício recomendado: Lady GaGa – Fame Monster, especialmente as músicas Bad Romance (que tem um dos clipes mais legais que eu já vi), Alejandro e Dance In The Dark.

P.s. Aparentemente, Dezembro é uma época de poucos posts. Ano passado, não teve NENHUM!