Day-to-Day

Um Novo Dia (Ano?) Começa.

January 24, 2009

“Levante, erga a cabeça
Se plante, acorde…

Um novo dia começa
Abra os olhos pra ver

Que tudo passa
Que a vida é massa
Que hoje o ontem
se acabou.

Me abrace forte,
Me dê um Norte,
Eu quero colo
Fala de amor.”

É, galera. São as últimas horas por aqui pelo Arraial. Na verdade, nem sei se alguém ainda lê isso… Escrevendo direto numa virada de noite. Começando direito 2009, acho que essa música serve bastante como um início. Minhas outras postagens desse ano ainda não falaram nada muito concreto e definido sobre meus planos ou pensamentos.

O que fazer senão seguir adiante? O que fazer senão persistir? 2009, mais do que 2008, é ano de pegar minha vida para mim.

É ano de novidades. Elementos artísticos e performáticos. Tudo começou com o maldito/bendito swing poi. Um tanto de música (algo exótico e belo. gaita, quem sabe? Violino?), e (não custa sonhar), quem sabe até mesmo aprendo a dançar. Música de qualquer tipo. Violão tá valendo, cantar é quase uma obrigação. Mixagens e afins estão no topo da lista de dotes musicais.

Cursos de fotografia, cinema e direção. Ir ao cinema toda semana, NO MÍNIMO. E derrubar uma lista, no mínimo, imensa de filmes cult e indicações antigas. 2009 é ano de determinação e arte. Combinados. É pra fazer antes o que poderia ser feito depois. Tempo de relacionamentos fortes, tanto no sentido de fortalecer os antigos como avivar os novos.

Sim, é fato que todo mundo faz promessas de início de ano. Minha última promessa pública de fim de ano foi em 2006, de parar de tomar refrigerante. Todo mundo que me conhece sabe no que isso deu. Isso sem falar na promessa da UFBA.

Sinto que queria escrever muito mais do que escrevi, mas as palavras me faltam e o sono me vence. Bom dia para todos!

Ah! A musiquinha no começo do post foi uma alvorada.

  • Jumô January 25, 2009 at 9:10 am

    Eu ainda leio essa porra!hahahahhaha
    Sim, todo mundo faz promessas no começo do ano, mas poucos são aqueles que as cumprem. Porém, eu acredito em você. E você sabe disso… Boa sorte! :D

  • Donk January 26, 2009 at 2:18 pm

    Favor não prometer bater uma paleta daquelas de novo. Mas se quiser prometer entornar 3 engradados de cerveja estúpida eu até aceito…

    Boa sorte no que quer que for começar.

    Beijo na bunda e até segunda.

  • Vick January 30, 2009 at 6:11 pm

    quix.