Well, you see… Sei que da outra vez acabou, entre outros motivos, porque eu fiz muita besteira, e deixei de fazer muitas coisas que achava besteira mas, descobri depois, eram muito, muito valiosas.
Aprendi que sempre vale a pena falar o que vem à cabeça, por mais tosco que seja. O pior que pode acontecer é uma leve sensação de embaraço ou um olhar de desprezo. Do outro lado da moeda, sobre o melhor que pode acontecer, nem me arrisco a tentar definir, por ser justamente belo e imprevisível demais.
Continuo aleatório – na minha própria cabeça -, que gosta de fazer surpresas e elabora planos enormes para as coisas mais bobas e desimportantes, tentando torná-las um pouquinho mais mágicas. Ainda defendo a teoria que a vida tem trilha sonora, só é preciso saber ouvir.
Em relação às outras experiências, essa é diferente demais, diferente de todo o resto. Todas são diferentes, é verdade, mas nessa tem algo mais. Uma afinidade nunca experimentada antes, uma concordância e combinação de temas, opiniões, passados, interesses, algo que vai além da companhia pura e simples.
Tô fazendo tudo aquilo que sempre vem na cabeça mas a gente nunca faz, por achar que vai ser muito brega, ou que não faz nenhuma diferença e é muito simples. Ficou decidido que depois da primeira revelação, nada mais há de ficar subentendido.
Sou contra declarações de amor sem valor, ou por modinha. Amor é um assunto muito sério pra essa cabeça de vinte um anos – que talvez devesse encarar as coisas com mais leveza – mas depois de alguns instantes, concluo que posso dizer abertamente, sem dúvida, porque é real: Mayara, eu te amo.
Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer um filme
E hoje em dia, como é que se diz: “Eu te amo.”?
Não tenho como explicar minha reação a esse texto num comentário. Really, é impossível. :’)
Te amo, Tito.
caralho tito que lindo!!!!!!!!!
sou sua fã!
meus olhos encheram d’agua!!!!!
to feliz por vc!!!
Eu também te amo, Tito.
Obrigado, Ju!
Ricardo, achei que você não ia perceber que o texto era (indiretamente) pra você! Hahahahaha
Olhando as Stats, noto que esse post é extremamente popular. Absurdamente popular. Declarações estão tão fora de moda assim, pra chamar tanta atenção? :D
Tito, seu avô, através de cartas, fez sua avó desmanchar um noivado e se casar com ele. Parece que essa herança segue viva. Lindo, lindo esse texto e esse sentimento.
“It runs in the family!” HAHAHAHA!
hahahahaha
tô rindo muito aqui
Tito, sua mãe arrasa!
hahahahaha!!! tou rindo muito com o comentário de sua mãe!!!
Mamãe fátima broca, galera! HAHAHAHAHAAH
que fodão rapá!
sucesso