Paperball Productions

Videoclipe da Overflow e “No Que Deu 2007”

September 26, 2007

Post esporádico e fora de época. Quem saberia o motivo?

Indo direto ao assunto. Hoje a gente tem uma reuniãozinha com a galera da Overflow, para decidir sobre a produção do clipe deles (a Paperball ganhando destaque!), a reunião está marcada pra 20h, mas Diego, muito esperto, chegou às 14h, e ficou esperando, pois tinha esquecido que eu tinha dito o horário pra ele! hehehe, não dava pra deixar isso passar sem comentar! Depois falo mais sobre o que foi reiteirado na reunião, e quando o clipe estiver pronto, coloco por aqui!

Hoje de manhã também já terminei uma tarefinha barra pesada. Ribeiro, nosso colega do ano passado, estava na organização da festa “No Que Deu”, dos ex-alunos do colégio, e eles tinham planos para um super-vídeo em homenagem ao colégio. Era algo espetacular. Tentei entrar na jogada com Donk, mas não conseguimos, e então deixamos o caso quieto. Ontem a noite ele me procurou desesperado, pois o vídeo tinha estourado o orçamento e eles precisam disso para sábado. Resultado: acordei hoje de madrugada pra buscar os arquivos originais no colégio e fiz o vídeo de manhã. Só tinha coisa demorada pra fazer… O PowerDirector levou quase uma hora pra conseguir importar as mais de 1100 fotos, e o outro computador levou uma hora e meia pra ripar o DVD do ano anterior da festa, que também seria incluído. Em meio a essas coisas demoradas e chatas, e sem conexão de internet, fui cochilar! Nada mais justo, considerando a minha pessoa… A edição mesmo do vídeo não levou nem uma hora, mas ele ficou com 2:13h de duração, para ficar passando no lounge da festa, em uma espécie de loop. Quando eu saí de casa para o trabalho, o SuperPC estava renderizando a parada, e tinha previsão de durar pelo menos 3 horas. Deve estar terminando por agora. Quando chegar em casa, depois da reunião, só terei de descobrir como fazer um DVD de vídeo entrar em loop, e pronto, um serviço completo e um cliente feliz. :D

Última coisinha: no nosso Fotolog tá rolando uma série de previews dos cartazes de Júlio César e a Noite Passada, então, dêem uma passada lá e opinem nos que acham mais legais!

Boa viagem a todos.