Day-to-Day

We Love S10.

August 2, 2011

Spoilers Paraguaios, mas enfim. Desde que voltamos de São Roque com a S10, ela está comigo, e isso se mantém até Quinta Feira. Muitos de vocês, que moram em São Paulo, sabem como são as vagas, e garagens subterrâneas daqui. Mas, pra quem não mora, bem… digamos que elas são… apertadas. Aliás, não. Estreitas. Hmm, também não. Num eufemismo, podemos dizer que são apertadamente estreitas, mas isso ainda não é o suficiente pra descrever.

Enfim, quando chegamos, encontramos uma vaga de frente para a saída, fácil de entrar e sair. Depois de voltar da Eléctrica, e devolver os equipamentos, entretanto, a garagem estava um pouco mais cheia, e só encontramos uma vaga, que exigiu bastante trabalho para ocupar e manobrar, devido ao tamanho do carro.

Por fim, à noite, fomos (Cogo, May e eu) assistir Harry Potter, e já que o carro estava disponível, resolvemos passear. Tirar o carro da maldita vaga foi um verdadeiro suplício, levando pelo menos uns quinze minutos, até que, por fim, conseguimos sair, DE RÉ, pela rampa, até a rua. Cogo foi fundamental para as manobras-quase-raspando-nas-paredes-e-nos-carros-dos-vizinhos-e-nas-pilastras-e-no-portão.

Pra piorar a situação, chegamos depois da meia noite, o que implica em todas as vagas ocupadas. Só uma disponível, e de frente para a saída. Alternativas: entrar de ré, ou jogar um carro numa não-vaga e acordar mais cedo pra tirá-lo. Escolhemos a segunda. Antes do plano estar completo, entretanto, o porteiro apareceu, pra dizer que não tinha a menor chance de a gente deixar a caminhonete ali. Desafio aceito, em homenagem a Donk, que deve estar muito orgulhoso de tantas aventuras com uma S10 nessa cidade.

Mais quinze minutos depois, e muuuuitas manobras, conseguimos parar elegantemente na maldita vaga que dá para a rampa de saída, DE FRENTE. Se eu tiver que escolher de novo, entre caçar vagas, ou entrar de ré na ladeira, a segunda opção vencerá. O momento da despedida, entretanto, se aproxima, e devolveremos a caminhonete para a Mari na quinta, e depois ela voltará para São Roque. Aposto que sentirá saudades, da mesma forma que nós.

  • Tito Ferradans August 5, 2011 at 10:49 am

    Good news! The truck is staying with me until the end of the shooting! One more month, or so, of S10!