Day-to-Day Tudo AV

Zombie Kill Show.

October 27, 2011

Temos que concordar em uma coisa: zumbis são muito legais, e estão na moda. Nessa onda, damos partida ao Zombie Kill Show, breve programa semanal onde teremos bastante ação e, como diz o título, eliminação de mortos vivos!

Até o momento, tivemos quatro teasers – dos quais não pude participar – que vocês vêem logo abaixo. O projeto é encabeçado, claro, por uma galera do AV, Leo Praça, Gabriel Rufatto (ambos do AV09), Lucas Durão e Ernesto Lara (do AV10), e agora eu e a May estamos tentando desenterrar um tempo nas nossas semanas pra ajudar também na matação!

O programa mesmo estréia nessa Segunda, e estou trabalhando na vinheta de abertura – céus, como me faltam idéias -, porque, claro, tá uma loucura agora que vai começar de verdade. Agora, vou retirar-me para continuar o trabalho.

  • Rogério de Moraes January 24, 2012 at 2:22 pm

    Olá. Sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre webséries. Vi os vídeos do Zombie Kill Show e queria mais informações sobre sua produção e realizadores. Poderia me passar algumas informações? Aguardo resposta. Abraços.

    • Tito Ferradans January 26, 2012 at 12:22 pm

      Olá Rogério! Ultimamente ando meio por fora do projeto – estou em Salvador e o pessoal tá gravando em São Paulo – se você quiser, posso te repassar o perfil – Facebook – de quem tá por lá trabalhando nisso, serve? :D

  • Rogério de Moraes January 31, 2012 at 1:56 pm

    Olá. Serve, sim. Se puder me enviar pelo menos o telefone de um deles pelo e-mail que está cadastrado aqui no formulário, ficaria grato. É que preciso fechar o material hoje, pois minha deadline é amanhã cedo. Abraços.