Day-to-Day

Paulistando.

July 23, 2010

Como alguns devem saber, e outros não, arrastei pessoas comigo para cá dessa vez. Donk e Diego vieram passar uns dias nessa nossa casa tão aconchegante e fria. As nossas peripécias iniciais podem ser subentendidas no post anterior. A onda aqui é comer bem, sair todo dia pra uma caminhada sem muito sentido e passar 80% do tempo caseiro na varanda, conversando, olhando a cidade, tocando violão/gaita e cantando.

No primeiro dia, almoçamos às 18h30, hambúrgueres preparados pelo chef Fiuza, seguindo uma receita brasiliense. Acompanhe os melhores momentos do rango logo abaixo. Destaque para o elemento, não mostrado nas fotos, que era a Itubaína de Donk, com garrafa de vidro e tudo mais. Diz ele que é bom pra caramba. Temos que acreditar.


Outro elemento comum é a cerveja. Tá, não tãããão comum quanto pode ter soado com a colocação anterior, nem tão comum pra embebedar, mas ainda assim comum, nem que seja como assunto de conversa (sim, a gente discute cerveja, e eu nem bebo!). Donk nos dá altas aulas. Em homenagem a isso, nada melhor que uma foto. E que foto! Se eu tivesse um blog com o sr. Fiuza, certamente esse seria o banner. Diego captou o momento brilhantemente.


Nós, fazendo o que sabemos de melhor.

Tô meio sonolento agora pra continuar a narrativa, mas amanhã deve acontecer algo diferente, então hei de entrar em detalhes sobre o passado também. Boas noites a todos.

  • fatima July 23, 2010 at 11:24 am

    percebeu a camiseta de Donk, com a seta apontando, na foto…, para a assadeira e anunciando: that is party ?

    E a foto da cerveja que só aparece o ‘NO’,como se dizendo um grande Não!?

  • fatima July 23, 2010 at 11:24 am

    p.s seu cabelo está um ser vivo, colado à sua existência pela sua cabeça…rsrs

  • Sammy July 23, 2010 at 12:49 pm

    O comentário acima disse tudo! LOL

  • Lila July 23, 2010 at 6:34 pm

    aprende aí esse hambúrguer que eu quero comer no almoço de boas voltas! ;D

  • Fiuza July 26, 2010 at 12:49 am

    ele ta com a receita no pc, lila!